Escola Viu Cine realiza primeiro evento online com dubladora de Chihiro e Ahsoka Tano
top of page
  • Foto do escritorViu Cine

Escola Viu Cine realiza primeiro evento online com dubladora de Chihiro e Ahsoka Tano





A Escola Viu Cine de Criatividade, braço pedagógico da produtora de cinema pernambucana Viu Cine, realiza neste sábado(27) a primeira aula aberta com a dubladora, atriz e diretora Ana Lúcia Menezes. Ela é responsável pela versão brasileira de personagens icônicos do cinema mundial, como Ahsoka Tano(Star Wars), a Murta que Geme(Harry Potter) e Chihiro (A volta de Chiriro). Ana participará do Trocando Ideias, evento que inicia as atividades inaugurais da Escola. Além da dubladora, o evento também recebe o animador, professor e ilustrador Alisson Ricardo, um dos nomes mais conceituados da animação em Pernambuco. Ele acumula participação nos principais projetos da Viu Cine, como a série Além da Lenda.


O Trocando ideias será uma espécie de grande seminário virtual. Ele será realizado na plataforma ZOOM e é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo email escola@viucine.com.


É bom agilizar porque são vagas limitadas. O papo começa às 16h e segue até as 18h. O objetivo do encontro é conhecer um pouco mais da experiência destes dois profissionais e ouvi-los sobre as tendências do mercado. Está imperdível.




47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page