Como o photoshop pode alavancar o seu negócio?
top of page

Como o photoshop pode alavancar o seu negócio?


Você com certeza já deve ter escutado esta frase:


“Uma imagem vale mais do que mil palavras”.


Hoje, com a consolidação da internet e o amplo uso das redes sociais, isso está mais do que confirmado. Consumimos diariamente programas de TV, serviços de streaming, memes nas redes sociais, os vídeos do Tik Tok e os tutoriais do youtube. Tudo isso são espaços que usam e abusam da imagem.


Mas, e você? Como está usando a imagem a favor do seu negócio, projeto ou marca pessoal? Vamos falar sobre isso agora.


Uma das maiores dificuldades para quem quer explocar a comunicação nas mídias digitais é o domínio pleno das ferramentas. Uma delas é o Photoshop, programa de edição de imagem mais utilizado no mundo. Ele é super versátil e oferece condições para tratamentos complexos. Ele garante recuperação de imagens antigas, recortar trechos indesejados, aplicar filtros interessantes, usar tipografias modernas e imprimir, no seu produto, um ar absolutamente profissional.


E por que isso é importante para o seu negócio?


Estamos falando da sua performance e comunicação nas redes sociais. Assim como no espaço físico nós nos preocupamos com aparência e organização, no ambiente virtual devemos tomar os mesmos cuidados. Digamos que o seu intagram ou canal no youtube é vitrina da sua marca. As pessoas precisam navegar em um espaço organizado, esteticamente bonito e planejado, trabalhando bem as emoções dos consumidores, visitantes e seguidores.

É com o photoshop que você vai garantir essa uniformidade, organização e profissionalismo nas postagens. O resultado é muito positivo.


Faça agora a sua inscrição no curso Photoshop-se clicando aqui



É com o photoshop que você vai garantir essa uniformidade, organização e profissionalismo nas postagens. O resultado é muito positivo.


Mas você não sabe mexer no Photoshop e não tem condições de contratar um profissional?


É muito importante a assessoria de um designer na hora de tocar essa comunicação. Mas se

o seu orçamento está apertado e você preicsa alavancar o seu negócio, coloque você mesmo a mão na massa. O importante é comunicar bem e fazer com qualidade. Por isso, a Escola Viu Cine de Criatividade, braço pedagógico da Viu Cine, lançou o workshop Photoshop-se. Um curso prático e rápido para empreendedores digitais que querem se familiarizar com o Adobe Photoshop


O curso, ministrado pelo cineasta e artista gráfico Erickson Marinho, tem o objetivo de apresentar, dos comandos mais básicos até as funcionalidades mais complexas, o programa de edição de imagem mais usado no mundo. A ideia é que o aluno saia do curso capacitado a produzir peças visuais para materiais impressos, digitais e para vídeos. As aulas serão ao vivo por meio do aplicativo ZOOM, durante uma semana, entre os dias 17 e 21 de agosto, às 19h.


Faça agora a sua inscrião no curso Photoshop-se clicando aqui

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page